sexta-feira, 10 de maio de 2013

2° Capítulo

Deixa eu explicar pra vocês, como a Fernanda morava em Santos e era de uma família boa de vida e de pais famosos, ela conhecia o pessoa do bonde do Neymar. Os únicos que não vão existir aqui são a Jade (que vai ser a Marcela) e o Caique (que é o Felipe meu irmão).

Olhei pra trás, era a Julia, minha amiga, conheci ela por causa do bonde, namorada do Gui, super gente boa. Ela veio até mim, cumprimentei ela com dois beijos.
Julia: Lindo pra você vim morar pra cá e nem avisar que chegou -me repreendeu- ah oi Bruno -ela foi até ele e o cumprimentou.
Fiquei com cara de tansa né, a Julia conheci o gato que acabou de me deixar com uma puta dor de cabeça.
Fernanda: Desculpa amiga, não avisei pra ninguém -sorri fraco- mais agora você já sabe é só pegar meu endereço e ir me visitar.
Julia: Ah claro! -rimos- vocês se conhecem? -ela olhou pra mim e depois para o Bruno.
Fernanda: Não
Bruno: Sim -ela olhou com cara de quem não entendeu nada- Na verdade acabei de dar uma bolada na cabeça dela
Julia: Legal em, belo jeito de conhecer alguém -riu- você já foi melhor Bruno -riram
Confesso que estava constrangida com aquela situação, minha cabeça estava doendo, e eu estava morrendo por aquele homem, nunca havia visto mais perfeito, precisava sair dali, estava começando a ficar constrangida, não queria ter que falar com ele, sabia que ia falhar. Precisava arrumar uma desculpa, urgente.
Fernanda: Ju -ela me olhou- tenho que ir, preciso encontrar meu irmão na casa da Marcela -dei um passo pra trás.
Julia: ah amiga -fez bico- então tá né? -me deu um beijo- amanhã o bonde vem pra cá e você vai lá em casa pode ser? -assenti com a cabeça- aqui meu endereço - ela anotou em um papel.
Fernanda: Ok amiga -dei outro beijo ela- tchau pra vocês -acenei
Bruno: tchau e desculpe mais uma vez -sorriu.
Fui andando rapidamente até me afastar dos dois que ficaram conversando ainda, quando me vi fora da visão deles, queria bater em mim mesma. Como pude me descontrolar assim? Não é meu normal. Fui pensando no meu momento de burrice até chegar em em casa, subi e abri a porta, meus pais estavam tomando café.
Joana: Ah pensei que tinha se perdido -ela e meu pai riram- o que aconteceu com sua cabeça filha?
Fernanda: Levei uma bolada na praia mãe -maldita hora que resolvi vir a pé, resmunguei comigo mesma- to indo lá me arrumar pra ir na Marcela, o Lipe tá lá né?
Mateus: Tá sim meu amor -dei um beijo neles e subi.
Me joguei na cama e fiquei lá por um tempo, tomei um remédio, estava com dor, fui até meu closet, peguei uma roupa, fui no banheiro, me despi, tomei um banho moderado, sai, fiz minhas higienes, passei meus cremes, fiz uma make, coloquei minha peças intimas e me vesti. Peguei minhas coisas e desci, meu pai se ofereceu pra me levar e eu aceitei, ele foi o caminho todo fazendo palhaçadas e eu morrendo de rir claro, ele me deixou lá na frente do prédio me deu um beijo e eu fui até a portaria, dei meu nome e minha entrada já estava liberada. Subi até o andar dela e apertei a campainha, meu irmão abriu. (a Marcela morava sozinha).
Felipe: Oi o que deseja?
Fernanda: Nossa engraçado você -sorri e fui entrando. A Marcela estava deitada no sofá, quando me viu veio pulando em cima de mim - isso me mata -rimos
Marcela: Jamais, eu te amo -me deu uma mordida na bochecha - não vivo sem você gata da minha vida
Felipe: Falsas -ele fazia cara de nojo.
Fernanda: Não enche ow -dei um tapa na testa dele - tava vindo pra casa hoje de pé e levei uma bolada na cabeça
Felipe: Bem feito -mostrou a lingua
Marcela: Amor de irmão tão lindos -rimos e pulamos em cima dela.
Ficamos lá na maior resenha até dar meia noite, depois fomos pra casa, chegando dei boa noite pro meu irmão, fui pro meu quarto, troquei de roupa colocando um pijaminha e entrei no twitter, vi que tinha um novo seguidor.
@ferdrummond: noithcê!!
@brunorezende1: seguindo @ferdrummond
Meu coração disparou sim ou claro? haha, segui de volta né?
@ferdrummond: seguindo de volta @brunorezende1
Depois dessa resolvi ir dormir, desliguei meu iphone e logo adormeci ...



SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!


5 comentários:

  1. Posta mais floor!!! Ta muito boaa..

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaa rçrçrç ta bom demais

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa! Ta perfeita! Quero mais.

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhh acho que voce tem que escrever mais pq eu fico mt na expectativa kkkkkkk tá descrevendo meus sonhos hahaha <3

    ResponderExcluir