segunda-feira, 13 de maio de 2013

3° Capítulo

Acordei no outro dia com meu iphone tocando, abri os olhos, peguei ele de baixo do meu travesseiro e atendi, sem olhar quem era.
~CDL~
xxx: oi vadia -tinha um grande barulho de música e pessoas lá atrás
Fernanda: Alô? quem é? -me sentei na cama
xxx: Sou eu, Rafaella, deeer -riu- tava dormindo?
Fernanda: Tava sim Rafinha, que tu quer?
Rafa: Tu e teu irmão não vão vim pra cá não?
Fernanda: ir pra aonde, o loca?
Rafa: leza -riu- vim pra casa da Julia, o bonde todo tá por aqui
Fernanda: Ata, nossa -ri- faz assim me passa o enderenço, vou acordar o Lipe e colamos ai
Rafa: Trás roupa, quem sabe você não dorme aqui -fiz cara de afs- Gil te mandou um beijo
Fernanda: manda outro -rimos- tá bom amiga, logo colo ai, beijos pra ti ratinha
Rafa: Beijos gostosa
~FDL~
Fiquei enrolando mais um pouquinho na cama, me levantei e fui até o quarto do meu irmão que era logo na frente do meu. Entrei ele estava dormindo, apenas de cueca box haha' pulei em cima dele.
Felipe: Ah vtc sua vadia -ele me empurrou
Fernanda: Nossa quanto amor com essa irmã linda aqui
Felipe: Linda? -riu- parece filha do capeta
Fernanda: Nossa seu corno -bati nele, que segurou meus braços- vim te avisar que o bonde tá no rio e que chamaram a gente pra ir lá pra casa da Julia
Felipe: Marcela comentou alguma coisa ontem -coçou os olhos- partiu então?
Fernanda: Só o tempo de me arrumar e vamos
Felipe: Sem roupa curta por favor -rimos e eu dei um tapa e um beijo na cabeça dele e fui pro meu quarto.
Entrei no banheiro, me despi, entrei no chuveiro e tomei um banho moderado, quentinho, porque por incrivel que pareça estava com frio, depois sai, fiz minha higienes, passei um creme no corpo, me enrolei na toalha e fui até meu closet. Decidi já ir com um biquine de baixo da roupa, coloquei o tal e depois me vesti, coloquei algumas coisas que talvez precisasse dentro de uma malinha e depois arrumei minha bolça de mão. Antes de sair, bati uma foto.
@ferdrummond: Pra não perder o costume! #partiu #churras
Guardei meu iphone dentro da bolça e desci, o Felipe já estava lá em baixo com minha mãe e também tinha uma malinha na mão.
Fernanda: Bom dia rainha -dei um beijo nela- Cadê o papito?
Joana: Trabalhando
Felipe: Em pleno sábado, nossa cara não da folga -rimos- e nós vamos curtir né maninha -me abraçou
Fernanda: O cê vamos -disse de uma forma não muito convincente 
Joana: Juizo vocês dois -rimos.
Nos despedimos na mamãe e fomos até o elevador, descemos, e fomos pra garagem, colocamos nossas malinhas dentro do porta malas, e partimos. Demorei mais de uma hora e meia pra chegarmos ao nosso destino, o transito estava insuportavel, quando chegamos já avia alguns carros lá na frente, saimos e eu peguei apenas a minha bolça de mão. Felipe e eu fomos andando até a entrada, tocamos a campainha e quem atendeu foi a ratinha.
Rafa: Meus amores -pulou em cima de mim e do meu irmão- que saudades
Marcela: Nem gostei desse agarramento -fez bico perto da porta e o Felipe foi em direção a ela.
Fernanda: Isso que o vagabundo nem pediu ela em namoro ainda, imagina se tivesse pedido -rimos
Fomos em direção a area de lazer, estava todo o bonde lá fora, Neymar e Bruna, Gabi e Gustavo, Gui e Julia, Gil, Jota e Marquit , Dany Bananinha (odiava aquela guria), e foi também uma surpresa quando vi o Bruno lá, do lado do Neymar. Cheguei e cumprimentei todos. Felipe também veio abraço com a Marcela e cumprimentou todos, óbvio que ele foi um motivo de zoação né. Senti que o Bruno ficou meio com vergonha ao me ver, assim como eu fiquei.
Neymar: É impressão minha ou você tá vermelhinha Ferpanda? -riram
Fernanda: Já começou a putaria de me chamar de Ferpanda
Gui: É divertido -fiz cara de brava
Gil: A parem vão deixar a minha pequena brava -ele veio até mim, me abraçou por trás e beijou meu rosto, sim eu e el já avia tido um rolinho, nós nos pegavamos quando não estavamos com mais ninguém, ele sabia das minhas ficadas, eu sabia das deles e assim por diante.
Gus: Ui, sua pequena -fez tipo memes
Rafa: Da pra largar Gil -o empurrou e me abraçou- ela é minha 
Gil: Vai nessa ratinha, vai nessa
Bruna: Que tal darmos um tchibum? 
Julia: Partiu em tão -as menians todas concordaram, os meninos falaram que iam ficar ali mais um pouco, assando o churrasco. Eu sentei na espreguiçadeira que tinha ali enquanto esperava as meninas irem se trocar. Elas desceram, todas já de biquine.
Marquit: Já pode tirar essa roupa pros meninos desfrutarem desse teu corpinho de dar inveja o jornalista -rimos- sabe que eu te amo né? -apenas assenti e me levantei, tirei minhas roupas e fiquei apenas de biquini. Naquele momento senti todos os olhares masculinos e femininos se dirigindo a mim, só teve alguém que não gostou muito, acho que nem preciso dizer quem foi, Dany afs.
Gabi: Nasci pra ser fotografa, olha que linda a foto que tirei de você -me mostrou seu iphone.
Fernanda: Olha eu ajudo com essa beleza toda também né? -rimos, peguei meu iphone- passa pra mim? -ela assentiu.
Ela me passou a foto e eu postei no instagram.
@ferdrummond: tenho uma fotografa top, mais confesso, minha beleza ajuda!!! #risos 
@gilcebola: que isso novinha, que isso
@cacaparra: boa demaaaaaaaaaaaaaais sdds
@rafaellabeckran: sabe ser gostosa né fefe?
@njunior11: eita nóis
@drummondlipe: minha irmã, seus merda -'-
Parei de olhar os comentarios quando arremeçaram água em mim.
Bruna: Vai ficar de amando ou vai entrar nessa piscina logo?
Fernanda: Não vivem sem mim eu sei -entrei na piscina com elas e passamos um bom tempo lá, apenas de eu não estar me sentindo bem. porque aquela Dany fazia questão de falar com as meninas e me deixar de fora, logo sai da piscina, deitei na espreguiçadeira e coloquei meus fones de ouvis, pegar um sol é bom haha' até que alguém tampou meu sol ...

COMENTÁRIOS POR FAVOR, BEIJOS





5 comentários:

  1. sério? pode postar a continuação logo! não me deixe esperando! dsuifhsdu

    ResponderExcluir
  2. fanfic tá parecendo aqueles livros que a gente não lê, quase devora as páginas pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo <3

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK soc0rro dani até aqui sendo seguida e odiada por nós, pq fas iço? HAHAHA posta o outro logo, pelo amor, eu QUERO TREEEEEEETA hahaha

    ResponderExcluir