segunda-feira, 13 de maio de 2013

4° Capítulo

Abri os olhos e tirei o fono, o Bruno estava sentando na minha frente, na mesma espreguiçadeira que eu.
Fernanda: Ah valeu por tampar o sol -revirei os olhos
Bruno: Ah -baixou a cabeça- desculpa
Fernanda: Eeeeee? vai continuar tampando?
Bruno: Nossa, desculpa, vim aqui conversar contigo apenas, mais se você não quer -ia se levantando e eu puxei seu braço, fazendo-o sentar de novo.
Fernanda: Desculpa -sorri envergonhada- podia ter dito antes e poupado tanto aborrecimento né? -rimos
Bruno: Você deixou por um acaso? -riu e eu olhei com cara de indignada colocando o iphone em cima da mesinha ao meu lado.
Fernanda: Nossa a culpa é minha agora, que legal -rimos
Bruno: Parece bem mais humorada que aquele dia na praia
Fernanda: Ah claro -ri- quem estaria bem humorada levando uma bolada na cabeça né?
Bruno: Eu já te pedi desculpa -fez bico
Fernanda: E eu já disse que aceitei -ri e apertei o bico dele- que lindo
Bruno: Tá agora fiquei com vergonha -vi suas bochechas corarem 
Fernanda: Sei vergonha -ri da cara que ele fez- passa o rodo ai com essa cara de anjinho e agora tá com vergonha
Bruno: Nossa, to bem falando em -rimos- Mais me conta mais sobre você, por favor.
Fernanda: Porque?
Bruno: Nossa -riu- porque sim horas, puxar assunto.
Fernanda: tá -sorri- meu nome é Fernanda Drummond, sou irmã do Felipe e filha da Joana e do Mateus, faço faculdade de jornalismo e tenho 20 anos, sou linda diz ai? -rimos
Bruno: É mesmo -corei e ele baixou a cabeça- Eu nem preciso me apresentar né?
Fernanda: Nossa se sentiu agora -rimos e minha barriga roncou coloquei a mão nela.
Bruno: O que foi isso? Um trator?
Fernanda: To com fome tá -fiz bico
Bruno: Vou lá buscar algo pra você comer e beber e já volto -saiu correndo antes que eu posse dizer alguma coisa, a Julia e a Bruna vinham e minha direção e sentaram na espreguiçadeira ao lado.
Julia: Você estava conversando com o Bruno? -riu- parece que a bolada deu certo.
Fernanda: Velho nem viaja, só que ele veio aqui e conversamos, acredita que ele foi buscar comida pra mim -apontei, ele estava vindo com um prato de carne e um copo de coca cola.
Bruna: Bruno? - ele a olhou, e sentou no lugar aonde estava, nos meus pés na espreguiçadeira - é você mesmo? -riram
Bruno: Descobri quem andou me queimando pra você -ele olhou pra elas
Julia: Ele consumava ser mais timido, acredite amiga -rimos e ele não aguentou e riu também
Bruna: Nossos namorados nos chamam, beijos e tchau -saiu puxando a Julia, eu peguei um pedaço de carne do prato e bebi um pouco de coca.
Fernanda: Obrigada -ele sorriu, olhei pro lado e a Dany me fuzilava com os olhos, quase fui tirar satisfação com ela, nossa que mina escrota, só não fui porque não sou desse tipo- por um acaso cê tem algo com a Dany?
Bruno: -ele olhou pra ele e depois pra mim- É .. é já dei uns pega, nada demais -corou
Fernanda: hummm, mina escrota -ele apenas riu.
Logo eu e o Bruno não tinhamos mais o que conversar, e fomos cada um pra um canto, eu com as meninas, ele com os meninos e assim passamos a tarde na resenha, só não pulei no pescoço daquela bananinha por causa dos meus amigos, porqu a guria tava me provocando, o Bruno se mostrou totalmente diferente do que eu achava que fosse, super fofo, aaaah vontade de morder quando ele ficava sem jeito comigo, nesse momento já estou vestida, sentada numa cadeira, mexendo no meu iphone, meu irmão e a Marcela estão vindo em minha direção.
Marcela: Amiga estamos indo
Fernanda: -arregalei os olhos- indo aonde?
Felipe: pra casa da Mar será?
Fernanda: Vão me deixar em casa? -já ia me levantando- ou vão me levar junto.
Marcela: Tu não vai dormir aqui com o pessoal? 
Fernanda: Eu vou?
Felipe: Vai sim, eu e a Mar vamos dormir na casa dela e você vai dormir ai, acho que com a Rafa e a Dany junto contigo no quarto.
Fernanda: Mais nem a pau -falei com raiva- jamais vou dormir com essa escrota
Mercela: Eu disse -ela puxou o felipe- dormi lá em casa então -felipe olhou com uma cara tão feia pra ela e eu percebi.
Fernanda: Não migs -felipe me agradeceu no olhar- eu fico aqui mesmo, pra pegar um táxi, é longe, então durmo aqui
Felipe: Tem certeza? -perguntou por obrigação.
Fernanda: Tenho sim, vão lá -sorri pra eles, dei um beijo em casa um e depois eles foram se despedir dos outros. Fiquei lá sentada mexendo no iphone com uma tromba enorme imagina, até que vejo o Bruno sentando do meu lado.
Bruno: Que aconteceu? -ele colocou a mão na minha perna.
Fernanda: Meu irmão foi pra resenha com a minha amiga e eu vou ter que dormir aqui e provavelmente no mesmo quarto que a escrota ali -apontei a Dany com os olhos.
Bruno: Ah! -ficamos uns segundos em silêncio- talvez não seja uma boa ideia, mais se quiser pode ir dormir lá em casa, moro sozinho num ap, e não seria problema nenhum te abrigar lá -ele sorriu envergonhado.
Fernanda: Não Bruno -coloquei minha mãe em cima da dele- não quero incomodar.
Bruno: Não será incomodo nenhum -ele falou animado e rimos- prometo não te agarrar, sou um anjinho lembra? -fez uma cara que deixou ele mais bebê ainda.
Fernanda: Acho que me convenceu -sorri e me levantei- vou pegar minhas coisas e já desso pode ser? -ele assentiu.
Fui lá no quarto onde havia deixado minhas coisas, peguei, desci correndo, Bruno já estava se despedindo do pessoal, eu fiz o mesmo, a Rafa ficou meio triste mais ela entendeu, ela sabia que odiava aquela menina, que ficou com uma cara pior do que já tem alias. Julia e Bruna olharam pra mim com uma cara safada, Gil ficou meio sei lá e Junior (Neymar) não perdeu tempo de zoar. Saimos da casa e fomos até o carro dele, ele foi super fofo e abriu a porta pra mim, fomos o caminho todo até o ap dele em silêncio. Chegamos, ele estacionou, chamou o elevador e fomos lá. Chegamos e quando ele foi abrir a porta se virou pra mim. 
Bruno: Por favor, não repare a bagunça -ele sorriu envergonhado- um homem morando sozinho sabe? a tia limpa só uma vez por semana.
Fernanda: -sorri- sem problemas gatinho -apertei o nariz dele.
Ele abriu a porta e me deixou entrar, ele estava exagerando, estava tudo bem organizadinho.
Bruno: Vishhhh -ele me olhou com cara de preocupado 
Fernanda: Que foi?
Bruno: Só tem besteira pra comer aqui em casa -ele sorriu, fiquei desconcertada com aquele sorriso.
Fernanda: Eba -ri- será que eu posso tomar banho?
Bruno: Claro te levo no quarto de hospedes e você pode ficar lá
Fernanda; Tudo bem! -ele me levou até lá, e fechou a porta, sentei na cama, peguei meu pijaminha, minhas peças intimas, entrei no banheiro, tomei um banho moderado e sai, fiz minhas higienes, coloquei minhas peças intimas e meu pijama.


sai, penteei o cabelo e fui até a sala onde ele estava sentando mexendo no celular, sentei do lado dele. Ele me olhou de cima a baixo, me deixando com vergonha. Ele estava com um shorts de taquitel branco e uma regata preta, seus cabelos estavam molhados, ele também avia tomado banho. 
Fernanda: Pode parar, estou com vergonha agora -corei e rimos- tá frio ou é impressão minha?
Bruno: Eu não estou com frio, até estou com calor agora -bati no braço dele de leve- que foi? -ri dele- quer que eu pegue um casaco?
Fernanda: Sei lá -ri 
Bruno:Que tal colocarmos um colchão aqui no chão e comermos chocolate e assistimos filme de baixo de grandes edredons?
Fernanda: Olha, ai eu valorizo -rimos, ele se levantou e lego apareceu com colchão, eu coloquei lençou no colchão e joguei os travesseiros lá, depois as cobertas por cima, Bruno apareceu com um monte de besteira nos braços- Nossa, vou ficar gorda -rimos e eu me deitei, ele colocou as coisas todas em cima do colchão e logo se deitou o mais longe de mim possível.
Fernanda: Eu não mordo, gatinho -rimos e ele corou- ta com vergonha? -ri sozinha e me aproximei dele, tosci e ele me olhou assustado -que foi?
Bruno: Precisa de remédio? alguma coisa? vai ficar donte logo aqui em casa? -ri do desespero dele
Fernanda: Calma -ele suspirou- quem sabe se eu ganhar um cafuné, melhoro -ele me olhou com os olhos arregalados - só um cafuné -e por um extinto me aproximei dele e deitei em seu peitoral, percebi que ele ficou meio sem saber o que fazer mais logo senti suas mãos em meus cabelos. Não sabia o porque estava ali, com um menino que conheço a menos de 2 dias, e o porque eu ficava tão nervosa perto dele, nunca fui disso, só sei que ele me passou uma confiança incrivel e quando percebi, já estava dormindo.



CAPRICHEI EM? MAAAAAAAAAIS DE 5 COMENTÁRIOS EU POSTO O OUTRO, SE NÃO SEM CHANCES, ME DEEM SUAS OPINIÕES E DIGULVEGM

5 comentários:

  1. OMG!! TO SURTANDO, OMG! AHHH QUERO MAIS, E QUERO JÁ! SDUIFHSD

    ResponderExcluir
  2. nossa que sem vergonha essa fernanda KKKKKKKKKKKKKKKK posta o outro logo, preciso de treta amiga kkkkkk bjs te amo

    ResponderExcluir
  3. cadeee o próximo? nao me deixe esperando muito pq já disse que nao sei lidar com ansiedade rsrs

    ResponderExcluir