sábado, 4 de maio de 2013

Apresentação!

Oi pessoinhas, meu nome é Fernanda Drummond, tenho meus 20 aninhos e faço faculdade de Jornalismo, me mudei a pouco tempo pro Rio de Janeiro com meus pais e meu irmão, meus avós que são meus apegos ficaram em Santos. Sou de uma família com condição financeira boa, mais não fico me achando por isso. Sou divertida, amiga, adoro balada e já namorei por quase 1 ano, mais não seu muito certo, o fdp meu traiu com uma atrizinha ai. Tenho minhas fotos usadas como fake, e por minha mãe ser bem conhecida pela mídia tenho alguns fã clubes. Sou completamente viciada em instagram, twitter, chocolate e meu corpo pode se dizer que é de dar inveja, adoro todo tipo de esporte e meu time do coração é e sempre será o peixão ... ao longo da fic vcs me conhecem mais :)) beijos


Aewww galera! Meu nome é Felipe Drummond, tenho 23 anos e sou irmão da Fefê, que é a minha princesinha, não largo, não troco, ela é minha e eu morro de ciumes dela, quase matei um antiguinho namorado dela que fez ela sofrer, ela é minha vida. Sou vadiozão, não trabalho, a balada é minha casa e meu emprego e pegar varias. Tenho fã clubes, e as vezes faço bico de modelo.

 

Meu nome é Joana Sampaio Drummond (42 anos), sou a mãe do Fernanda e do Felipe e sou apresentadora, sou casada com o Mateus Drummond (44 anos) que é dono de uma imobiliaria, somos uma família bem de vida, e mudamos a pouco tempo pro Rio, porque meu marido abriu uma nova empresa.

Um comentário: