quinta-feira, 13 de junho de 2013

10° Capítulo

Ele pegou uma de minhas mãos e depositou um beijo nela, eu sorri, involuntariamente.
Bruno: Você está linda -ele disse, seus olhos brilhavam e seu sorriso era o mais encantador possível, parecia nosso primeiro encontro, parecia que era a primeira vez que estava vendo ele, estava parada sorrindo que vem boba, aposto que corei.
Fernanda: Muito obriga..obrigada -eu disse, meio envergonhada- você também está muito elegante.
Ele pegou uma de minhas mãos e com a outra abriu a porta do carro, entrei e ele á fechou, dando a volta e entrando no banco do motorista. Eu não sei o que tinha acontecendo, ele estava diferente, ou melhor ele parece o menino com que conversei aquele dia em que dormi na casa dele, estava impinotizada por ele.
Bruno: Bom, você quer escolher o restaurante?
Fernanda: Você fez alguma reserva?
Bruno: Na verdade fiz -ele me olhou sério- em um restaurante que eu adoro que fica perto da praia, mais se você quiser ...
Fernanda: Por mim está ótimo -eu sorri, não deixando que ele termina-se a frase. Ele sorriu também e logo ligou o carro. Fomo em silêncio até o restaurante, as vezes nas paradas trocavamos alguns olhares, nada de mais. Chegamos no restaurante, era lindo, ele abriu a porta pra mim e nós fomos entrando. Algumas pessoas o reconhecerem e pediram fotos e autografos, eu estava acostumada, sai com o Neymar e o bonde direto e confesso que era bem mais irritante ver todas aquelas meninas gritando e chorando por ele rs'  Depois que ele atendeu alguns ´fãs´ o garçom nos levou até uma mesa, reservada que ficava bem perto da areia da praia, ele puxou a cadeira pra mim, me sentei, e ele logo foi pro seu lugar, na minha frente.
Bruno: Então -minhas mãos estavam em cima da mesa, ele pegou nas mesmas, confesso que gelei- eu não vou ficar enrolando, porque se não não vamos sair do lugar -ele riu, tinha um certo tom de nervosismo na sua voz- eu preciso te dizer que desde o primeiro dia em que eu te vi, eu me apaixonei, talvez não me apaixonado, eu gostei de ti sabe? você é diferente, me faz ficar nervosa, me faz querer ser uma pessoa melhor, queria que soubesse que esse tempo depois do seu acidente eu sofri demais de ficar no mesmo local que você mais agirmos como desconhecidos, queria dizer que o seu beijo foi o melhor que já provei, e que queria provar ele mais e mais vezes -eu e ele coramos juntos dessa vez- queria dizer que você se tornou importante pra mim, queria pedir sua amizade, talvez até mais que isso! -ele terminou de falar, e em nenhum momento desviou seus olhos dos meus, eu confesso que já estava com lagrimas nos olhos, foi tudo tão rápido, saimos de casa, chegamos e ele já me atropelou assim com essas palavras lindas.
Fernanda: Bruno -ele colocou um dedo sobre meus lábios.
Bruno: Não precisa falar anda, acho que estou indo rápido demais, você não gosta de mim, mais eu precisava me expressar -ele abaixou a cabeça.
Fernanda: Bruno -ergui seu queixo- eu quero falar, quero falar que você é muito importante pra mim, não á um dia em que eu não pense ou sonhe com você -ele sorriu- parece que aquela bolada, me fez eu me apaixonar por você, achei que conseguiria não me magoar te afastando, me afastando, mais parece que só sofro mais e mais. Quero te pedir desculpas, e dizer que ... te adoro -as palavras sairam de mim como o ar que eu respiro, sem pensar, apenas falei, eu precisava.
Bruno: Você não sabe o quanto isso me deixa feliz -ele sorriu, sentou em uma cadeira que estava do meu lado e ficou próximo de mim, sua respiração estava descontrolado como a minha, eu estava sentindo. Ele segurou minha nuca, olhou para meus lábios e para meus olhos, eu os fechei e ele me beijou, começando com um selinho, depois sua lingua invadio a minha boca. Foi um beijo calma, com gosto de saudade, diferente de todos os beijos que eu avia recebido, até do meu ex, do gil, nossa, eu estava fazendo o que a Marcela e o Gil me mandaram fazer, eu estava seguindo meu coração, e o que meu coração mais queria agora, era ele! Terminei o beijo puxando seu lábio inferior, nós rimos e logo o garçom chegou com nosso pedidos. Ele esta com uma carinha de bebê, o mais perfeito do mundo, jantamos num clima descontraido, os dois com um pouco de vergonha e tals, mais foi bom, ele me deu varios selinhos e quando terminou pagou a conta, depois de eu insistir muito para que dividissimos, saimos do restaurante, ele desalarmou o carro e eu já ia abrindo a porta mais ele me deteu. 
Bruno: Moça, com licença -eu olhei pra ele que rio- vai ficar bolada porque não quis dividir a conta contigo é? -ele se encostou no carro, e eu cruzei os braços na frente dele. 
Fernanda: Não foi justo você pagar, sendo que eu também comi -bufei
Bruno: Eu convidei, eu pago -ele me puxou pela cintura pra mais perto dele, como sempre, fiquei sem reação -posso te pedir um favor? -eu o olhei, levantando as sombrancelhas- vamos deixar rolar, por favor? -ele queria que deixassemos rolar nosso relacionamento  se é que podemos chamar assim, eu não queria me magoar, mais sabia que ficar longe dele ia me deixar pior ainda, ele me olhava fazendo bico, não resisti e mordi - ai ai ai 
Fernanda: Oh meu deuse, desculpa -eu comecei a encher seu rosto de beijos- tá bom, vamos deixar, mais da próxima vai dividir a conta comigo
Bruno: Só que não né meu amor -ele riu, chegou mais perto do meu ouvido, me fazendo arrepiar, ele mordeu a pontinha e disse - vá se acostumando, prometo te fazer feliz.
Ele abriu a porta pra mim, entrei e ele a fechou, entrou e deu a partida, fomos até a minha casa ao som de Thiaguinho, quando chegamos ele desligou o carro e virou-se para mim.
Bruno: Está entregue -ele sorriu- vamos nos ver mais vezes?
Fernanda: Bom, vou ver na minha agenda se tenho um tempinho pra ir ver umas partidas de vôlei -eu sorri, ele ficou com uma cara feia.
Bruno: Agenda! era o que me faltava -eu ri e fui abrindo a porta, ele me puxou - nada disso, não vou embora sem beijo - ele sorriu e fechou os olhos e eu lhe dei um selinho.
Fernanda: Feliz? -eu sorri vitoriosa
Bruno: Que pobre, você consegue fazer melhor que isso, confio -nos aprocimamos e nos beijamos, terminei o beijo, abri a porta, dei tchau pra ele e entrei. 
Eu estava nas nuvens, estava flutuando, cheguei até a porta do ap parecia uma bailarina, dançando. Cheguei em casa abri a porta e estava tudo escuro, subi pro meu quarto e encontrei a Mar saindo do quarto do meu irmão.
Mar: Viu um passarinho verde? -rimos
Fernanda: Acho que eu vi um gatinho -rimos e ela entrou no meu quarto comigo- ai amiga foi tão perfeito, ele disse que estava gostando de mim -contei tudo pra ela- to feliz 
Mar: Eu to vendo -ela me abraçou- fico feliz por você.
Fernanda: Mais me conta, e como meus pais reagiram?
Mar: Melhores do que todo mundo esperava, sua mão chorou, meu foi uma melação em cima desse neto que nossa -ela pausou e rimos- Felipe decidiu que vai ir morar comigo.
Fernanda: Pelo jeito tá todo mundo feliz, é disso que eu gosto.
Ficamos conversando mais um pouquinho até o Felipe ir encher o saco não queria contar nada pra ele, então a Mar levou ele pro quarto,  me troquei, coloquei um pijama, me deitei e meu iphone apitou, era uma chamada no whats:
"Obrigado pela noite maravilhosa, você é importante pra mim! Dorme bem e sonha comigo kkkkkkkk beijos gatinha!"
Sorri feito boba e respondi:
"Eu que agradeço, acho que vou sonhar com um anjo então, dorme bem, se cuida!"
Boquei meu iphone e dormi ...


QUERO MUITOS COMENTÁRIOS, MAIS DE 5, SE NÃO, SEM CAPÍTULO! BEIJOS




6 comentários: