terça-feira, 25 de junho de 2013

12° Capítulo

Tinha um urso enorme em cima da minha cama com um buquê, sim quando eu vi entrei em estado de choque, não me passou na cabeça ninguém que podesse ter me mandando aquilo, Caique não me mandaria, ou melhor ele me entregaria na faculdade, mais não eu sempre deixei claro que pra ele conseguir algo comigo não seria facil, ou melhor seria impossível, me veio outro nome na cabeça, sorri involuntariamente ao pensar.
Felipe: Vai me responder ou não? -disse meu irmão todo grosso.
Fernanda: Um buquê e um urso -eu, minha mãe e a mar rimos
Felipe: Sua tansa, disso eu sei, quero saber de quem você recebeu -ele já estava ficando bravo.
Mar: Pelo amor Lipe, olha a cara dela, ela nem estava esperando isso -ela sorriu e veio até mim- hum, tem um admirador secreto, que lindo
Felipe: Não vejo nada de lindo nisso -ele estava bufando do meu lado- só não abri o cartão porque a Mar e a mamãe não deixou, então faça o favor e me diga de quem eu tenho que quebrar a cara.
Fernanda: Felipe para - gritei- eu não sou mais uma criança, sou maior de idade, eu vou falar se eu quiser, não tem motivos pra você ficar dando piti, vai cuidar da sua namorada que você ganha mais -a Mar me olhou espantada- desculpa amiga -rimos- sai daqui sai -empurrei ele para foro do quarto.
Joana: Melhor Felipe -ela ria.
Felipe: Deixa só eu contar pro papai 
Fernanda: Vai lá Maria fifi -todos rimos 
Felipe: Vamos Mar
Mar: Tchau amor -ela fechou a porta do meu quarto na cara do Felipe e lá ficamos eu, ela e minha mãe, Felipe foi lá pra baixo, bufando. 
Fernanda: AI MEU DEUS -gritei.
Joana: Corre filha, vai lá ver o cartão.
Minha mãe nem acabou de dizer e eu já avia pulado em cima da cama, a Mar estava do meu lado, olhando o urso, olhei as flores tão lindas, cheirei, estava encantada, Mar pegou o cartão que estava no buquê e me entregou, eu abri com medo, suspirei e li:
"Eu nunca senti por ninguém o que por você a cada dia vem crescendo, nunca sorri tanto ao lembrar de alguém, nunca pensei em tanta felicidade ... mais senti quando encontrei você!
ps: te ligo ás 14 horas, beijos"
Joana: Quase 14 horas, humm, tem alguma suspeita?
Olhei pra Mar rapidamente.
Mar e Fer: Bruno -rimos
Joana: O jogador de vôlei? sei -rimos.
Fiquei mais um pouco lá, encantada com as flores e o urso então grande, gordo e lindo, aaai meu coração estava disparando, e a hora não passava. Pedi pra Mar bater uma foto pra mim e ela bateu, logo ela desceu com a minha mãe, ela me chamou no whats dizendo que meu irmão tava soltando fogo lá em baixo, nós apenas riamos, decidi esperar a hora da ´´certa pessoa´´ me ligar deitada na cama, e então postei a foto no instagram.
@ferdrummond: 
@brumarquezine: que poder amiga!
@njunior11: queria saber quem é o louco kkk brinks
@gilcebola: tá, nem gostei, não fui eu kk c:
@bruninho1: 
@srarezende: será que foi o bruno? awwwn
@apegodrummond: aaaaaaaai princesa, cê tá namorando? *u*
Fiquei olhando os comentários pro algum tempo, e claro que quando eu vi o do Bruno, sorri espontâniamente, agora estava quase certa que tinha sido ele, só estava esperando a ligação, que não demorou muito e aconteceu, eram 13h59, olhei o visor, Bruno, meu coração disparou.
~CDL~
Fernanda: Alô?
Bruno: Oi moça -rimos.
Fernanda: Obrigada
Bruno: Pelo que mesmo? -ele ria do outro lado
Fernanda: Pelas flores, pelo urso
Bruno: Que? não mandei nada, é liguei pra falar dessa foto no instagram, não gostei nadinha
Fernanda: -que não tinha sido ele?- como assim, pensei que tinha sido você, ai meu Deus -eu ouvia a gargalhada dele do outro lado da linha -seu tanso
Bruno: Desculpa não consegui evitar, gostou?
Fernanda: Muito, só quem não gostou muito foi meu querido irmão -rimos
Bruno: Imaginei -ficamos uns segundos em silêncio- será que você quer sair comigo?
Fernanda: Hoje?
Bruno: Não amanhã -ele falava com voz tímida- hoje marquei de ir no shopping com a minha irmã -rimos- queria muito te ver hoje, mais...
Fernanda: Não faz mal, até melhor pra mim, amanhã tenho faculdade, e prova.
Bruno: Ah então está bem, passo pra te pegar as 20 horas?
Fernanda: Pra mim está ótimo.
Bruno: Então está bem -ele riu- tchau
Fernanda: Tchau, bom shopping -rimos
~FDL~
Após a ligação fiquei que nem tola olhando o urso e o buquê, cara ele esta cada dia me deixando mais feliz, mais dependente dele, como pode isso? Me sinto tão bem, ouvindo a voz dele, olhando o sorriso dele. Parei meu devaneio a hora em que a minha mãe me chamou avisando que a comida estava pronta, contei pra ela, que ficou super feliz me vendo feliz, o Felipe já tinha levado a Mar embora, e como disse minha mãe, colocado meu pai a par da situação. Meu pai junto com meu irmão, é tipo querer morrer sabe? Eles são muito ciumentos e com certeza vão me encher o almoço todo. Desci com a minha mãe, e quando cheguei lá em baixo fui direto pra mesa, todos os dois me encaravam.
Fernanda: Que foi? meu brilho tá ofuscando vocês? -minha mãe abaixou a cabeça, querendo não rir.
Mateus: Desimbuxa mocinha, quem é o cara?
Felipe: Pro papai você vai ter que falar.
Fernanda: Ata, deixa eu falar, sou maior de idade, não preciso ficar dando satisfação da minha vida pra vocês.
Mateus: Como assim não? Mora de baixo do meu teto, acha que faz o que bem quer?
Fernanda: Não, mais isso é invasão de privacidade, não sou igual o Felipe que faz tudo até um filho
Felipe: Não me coloca no meio
Fernanda: Como se não tivesse sido você que começou toda essa palhaçada né?
Mateus: Tá bom, tá bom, nada de briga -meu pai fuzilou eu e o Felipe com os olhos- vamos comer em paz.
Joana: Assim espero.
Almoçamos em silêncio, as vezes meu pai e meu irmão conversavam entre eles e eu e minha mãe, mais nada que eu falasse com eles. Odeio isso, meu pai e meu irmão acham que ainda sou uma criança, ficam tentando me proteger até da chuva. Depois que acabei, ajudei minha mãe a tirar as coisas da mesa, e a limpar a cozinha, subi pro meu quarto, liguei pra Bruna e conversei um pouco com ela e depois o Neymar me ligou me convidando pra ir no jogo lá e tals, se desse, prometi pra ele que eu iria. Depois quando já estava noite, eu terminei meu trabalho da escola, tomei banho, me ajeitei e dormi.
No outro dia acordei super animada, por vontade própria, fui no banheiro, me despi, tomei um banho demorado, sai, me enchuguei, passei creme, coloquei minhas peças intimas e me vesti.
Fiz tudo que eu tinha que fazer, uma make simples, arrumei meu cabelo, peguei minhas coisas e fui lá pra baixo, não havia ninguém em casa, peguei uma maça e fui comendo até o ponto de táxi, peguei um e fui pra faculdade. Cheguei lá e é claro que eles vieram me encher o saco, o Caíque, nem falou comigo direito, ficou bolado, mais nada abalava meu dia. As aulas passaram voando, tudo é tão bom quando estamos de bom humor, quando eu sai, adivinhem quem foi me buscar? Meu irmão, entrei no carro, conversamos um pouco e acreditem ele me pediu desculpa, claro que a Mar avia dado um belo puxão de orelha nele né. Chegamos em casa e foi tudo normal, como sempre, almoçamos em família, rimos demais, hoje tava todo mundo de bem, até meu pai, depois dormi a tarde toda.




COMEEEEEEEENTÁRIOS POR FAVOR! 5 NO MÍNIMO



6 comentários: