quinta-feira, 6 de junho de 2013

8° Capítulo

3 MESES SE PASSARAM.
Depois daquele dia em que falei com o Bruno, já tive alta, meus amigos e irmão não sabem o porque não nos falamos mais direito, afinal ele vem sempre aqui em casa ou sempre encontramos ele nas noites, a única que sabe na real o que aconteceu foi a Marzinha, afinal ela tá muito felizona, o namoro dela com meu irmão está as mil maravilhas. Depois em que eu sai do hospital o Gil veio falar comigo, ele disse que estava gostando muito de mim e pediu uma chance, confesso que fiquei balançada, acabei ficando com ele, mais no fim disse que não queria nada, foi dificil tomar aquela decisão, Gil era uma pessoa que me fazia bem, mais eu não queria magoa-lo, não era ele que eu queria do meu lado naquele momento. Confesso que nesses três meses foi dificil, ta sendo dificil, a imagem do Bruno não sai da minha cabeça, sonho com ele todas as noites, penso nele todo dia. Gil tem sido um ótimo amigo, ele tá pegando uma menina aqui do Rio e sempre ele e o bonde tão por aqui no Rio, acabei contanto pra ele, e ele disse que eu não tinha que ter medo de me entregar por alguém por medo. A Dani, sumiu simplesmente  depois daquele dia em que ela ma empurrou. Tenho mais duas semanas de folga, depois começo minha faculdade. Acordei hoje super animada, fiquei um pouquinho mais na cama depois olhei as horas 9h30, me levantei, fui até o banheiro, fiz minhas higiênes, fui até meu closet, coloquei uma roupa fresquinha e depois desci pra sala.
Fernanda: bom dia família -meu irmão estava esparramado no sofá, cheguei lá e pulei em cima dele, enchendo ele de beijo- cade os papais? tia maria? (tia maria era nossa empregada, segunda mãe)
Felipe: Bom dia mana -ele disse meio desanimado- trabalhando, e a tia tá na cozinha.
Fernanda: Que foi meu amôi? -eu disse apertando as bochechas dele, ele se sentou e me olhou segurando minhas mãos, confesso que fiquei preocupada.
Felipe: Mana, eu preciso de ti -ele disse, seus olhos lacrimejavam - a mar precisa de ti
Fernanda: Tu tá me assustando 
Felipe: Eu vou ser pai -ele disse, eu fiquei assustada, como assim?
Fernanda: Que? -me levantei- a Mar tá gravida?
Felipe: Ai Fer, claro né -ele falou como se fosse óbvio.
Fernanda: Ah meu amor, parabéns -enchi ele de beijos- porque essa cara não tá feliz?
Felipe: Fernanda você sabe o que é um filho?
Fernanda: Uma benção de Deus, claro que veio meio cedo, mais essa criança vai ser amada demais, já contou pros papais?
Felipe: Não to sem coragem -ele abaixou a cabeça negando.
Fernanda: Não fica assim meu amor, eu to aqui -ele deitou no meu colo e começamos a conversar sobre a gravidez, ele me contou tudo, quando descobriram e que ela já estava de quase 2 meses, ela não me contou porque talvez pensou que eu ficasse brava, o único medo do meu irmão era contar pros meus pais, mais eu o tranquilizei, ficamos ali na sala por um bom tempo, até a Maria nos chamar pra almoçar, fomos, ficamos nós três, a Maria sempre almoça conosco, depois ajudei ela com as coisas e subi pro meu quarto. Deitei na minha cama e comecei a editar uma foto que havia batido com o Felipe.
@ferdrummond: E venha o que vier, eu vou estar, pra sempre com você! #meu #irmão #prasempre #vidocaa
@rafaellabeckran: lindos de bunitus
@njunior11: feiura é de família
@gilcebola: feio e feia pq sim
@viverporti_fer: linnnnnnnnnnnndos, icon
@novinhasdonjr: aah essa família drummond
@srarezende: como podem ser tão lindos?
@apegodrummond: minha vidaaaaaaaa, todinha
@marcastanho: ei loira se liga to te chamando no whats, lindos!
Não demorou muito e minha pretinha me chamou.
~whats~
Mar: Amiga?
Fer: Oi anjo s2s2
Mar: Teu irmão te contou?
Fer: SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Mar: kkkkkkkkkkkk boba, mais ai gostou da noticia tia?
Fer: a tia mais linda e gostosa, pfvr
Mar: menos, muito menos
Fer: claro que sim cara, e ai já falou com teus pais?
Mar: Não, Lipe vai falar com o de vcs primeiro, dps vamos falar com os meus
Fer: e como vai ser? vão casar?
Mar: bom, lipe quer vir morar aqui
Fer: Meu mano tomando jeito, olhaaaa isso
Mar: Pois é, amiga vou sair to com fome
Fer: vishhhhhhhh vai ficar mais gorda do que já era
Mar: morre -'- tchau
Fer: bjs depois colo ai, te vivos2s2s2s2s2
~whats off~
Depois que falei com a Mar, falei com o Gilzinho também, eu chorei no telefone, sim por causa do Bruno, não sei o que me deu nunca fui assim, e o Gil me encorajou a fazer uma coisa que nem eu sabia que tinha coragem, mais quando eu ia me levantar pra ir no banheiro, meu telefone tocou, vi o nome no visor, parece até que le pensamentos ....



3 COMENTÁRIOS E HOJE TEM MAAAAAAAAAAAAAIS

5 comentários:

  1. você tá de sacanagem né? quero maaaais, por favor, por favor, por favor! ))):

    ResponderExcluir
  2. Pronto já tem 3 comentários agora pode colocando mais um capítulo ><
    Mais um! , Mais um! , Mais um! , Mais um!kç

    ResponderExcluir
  3. OMG, DONA LETICIA, POSTA O OUTRO LOGO PELO AMOR, NÃO BRINQUE COM MEU CORAÇÃO hahaha

    ResponderExcluir