domingo, 9 de junho de 2013

9° Capítulo

Peguei o celular e atendi meio com receio, não sabia o que ia ouvir do outro lado da linha.
~CDL~
Fernanda: Alô?
xxx: Fernanda? Oi, to te incomodando?
Fernanda: Não Bruno, não estava fazendo nada
Bruno: Ahhh!
Fernanda: Quer falar comigo? -perguntei, mesmo indo sendo óbvio 
Bruno: É -senti que ele estava sem graça do outro lado da linha- será que a gente pode se ver?
Fernanda: Bom -eu não sabia que queria ver ele, sabia que ia ficar balançada, mais dai eu lembrei das coisas em que a Mar e o Gil vem falando pra mim a algum tempo- podemos sim, hoje?
Bruno: É -ele ficou em duvida- posso te levar pra jantar?
Fernanda: Pode sim -meu deus como assim me levar pra jantar? preciso me arrumar, será que eu tenho roupa? ai meu papai do céu- passa aqui pra me pegar?
Bruno: Passo sim, ás 20 horas tá com pra você?
Fernanda: -olhei no relógio, eram 16 horas ainda- está sim, estarei pronta.
Bruno: Então tá bom, até depois
Fernanda: Até
~FDL~
Desliguei o telefone, joguei ele em cima da cama e me joguei com as mãos na cabeça, o que eu tinha feito? meu Deus eu tinha aceitado sair com o Bruno, eu não sei porque mais eu sabia que de alguma força ele era meu ponto fraco. Eu tinha medo do que ia acontecer aquela noite, minha vida podia mudar, como mudou a quase 4 meses atrás quando conheci ele, maldita hora em que eu fui andando pra casa, nossa ele se tornou tão necessário pra mim como o ar que eu respiro. Liguei pra Mar em meio a pensamentos contando o que tinha acontecido, eu estava nervosa, mais ela também estava, hoje ela ia vir jantar aqui em casa pra contar pros meus papais que eles vão ser vovós, eu pensei em ligar e desmarcar com o Bruno, afinal eu queria apoiar meu irmão e a Mar, meus pais são de boa, mais é um neto, não sei como eles vão reagir. Mais a Mar disse que não, que era pra mim ir, que era pra eu expressar meu sentimento, que era pra deixar meu coração falar. Mais eu sabia onde isso ia me levar se eu deixasse meu coração falar. Eu estava morrendo de medo, morrendo. Após meu telefone, eu dormi, acordei com meu despertador ás 19 horas. Acordei com dificuldade, eu sabia que uma hora ou outra tinha que enfrentar isso, e que pelo menos ele também queria enfrentar, não aguentava mais aquele clima. Me levantei, fui no banheiro, me despi, entrei no banho e tomei um banho demorado, aquele banho pra pensar, aquele que você fica olhando a água cair. Depois sai, fiz minhas higienes, coloquei minhas peças intimas e passei hidratante, fui pro closet e escolhi uma roupa pra ocasião, me vesti, fui até minha penteadeira e comecei a fazer minha make, que ficou linda. Depois coloquei meu salto, arrumei meu cabelo e bati uma foto enquanto esperava o Bruno me chamar no whats.
@ferdrummond: "alguém te perguntou como é que foi seu dia? uma palavra amiga, uma notícia boa, isso faz falta no dia a dia" #cbjr #eternochão #partiu

@marcastanho: linda demais minha cunhadex
@drummondlipe: oia, posso saber onde vai?
@njunior11: bonitinha até
@guipitta_: nossa nossa assim você me mata fefer
@gilcebola: uia amiga que linda kkkkkkkkkk
@bruninhourpride: socorrinho, que linda, awwwn
@njrmeuprinde: princesa linda demais
@brumareterno: nem sei quem é mais linda, ela ou a bruna
@bruninho1: linda
@usermasculino: entra na minha casa, entra na minha vidaaa
@apegodrummond: minha princesa, que linda, que diva, que minha!!!
Parei de olhar os comentarios quando o Bruno me chamou no whats e avisou que já estava me esperando. Peguei minha bolça, coloquei meu iphone lá dentro, junto com um tanto de dinheiro, dei uma última olhada no espelho e respirei fundo, desci e encontrei meus pais deitados no sofá.
Mateus: Meu senhor, que filha mais linda que eu tenho -dei um sorriso de canto, eu estava nervosa.
Joana: Vai sair filha? Posso saber com quem, e pra onde? -ela riu- seu irmão já ligou desesperando disse que tinha uma noticia pra nos dar e não sabia que você ia sair -ela e meu pai riram e eu acompanhei.
Fernanda: É mãe, vou sim, com quem não, mais vou ir jantar - fui até a porta e abri- mãe, pai -olhei pra eles- o Felipe precisa de vocês tá -eles me olharam sem entender- e me desejem boa sorte -eu ri e eles acompanharam.
Mateus: Eu não entendi -ele levantou uma sombrancelha- mocinha, se cuida
Joana; Boa sorte filha -ela riu e eu sai.
Aqueles minutos que me levaram até lá em baixo, da porta pro elevador, depois descer foi os mais ansiosas que já tive, eu nçao sabia o que estava me esperando, mais sabia que eu tinha que mostrar força acima de tudo. respirei fundo quando sai do elevador mais uma vez, dei tchau pro porteiro e sai, não demorou muito para que eu visse ele encostrado num carro, todo lindo, com um sorriso lindo vindo minha direção e esticando a mão....


COMENTÁAAAAAAAAARIOS! BJS

3 comentários: