domingo, 30 de junho de 2013

13° Capítulo

Acordei com meu despertador tocando, eram 18h30, levantei com todo animo do mundo, fui até o banheiro, me despi, entrei no box e comecei a tomar banho e pensar no como seria hoje, tomei um banho demorado, depois sai, me enxuguei, fiz minhas higienes, passei meu creme e coloquei minhas peças íntimas, vesti um roupão e fui pro meu closet, fiquei longos minutos tentando achar uma roupa ideal para a ocasião, não sei nem onde ia mais tudo bem. Achei uma, não muito chamativa, me vesti e depois fui arrumar meu cabelo, sequei e deixei ele ao vento mesmo, depois fiz uma make, peguei tudo que tinha pra pegar, dei uma ultima olhada no espelho e desci. Meus pais estavam no sofá assistindo tv, quando me ouviram descer, com o bagulho do salto, olharam imediatamente pra escada.
Joana: Que linda essa minha filha! -ela riu- não nega que é minha 
Mateus: e minha, a beleza toda do papai -eles riram- vai sair é? -ele levantou a sobrancelha.
Fernanda: Sou a mais linda dessa família, por favor - ri sozinha- vou sim, ou você acha que me arrumei pra ficar numa sexta em casa.
Joana: Ui ouzada -rimos- vai sair com o gato? -eu corei claro, e ela riu.
Mateus: Que gato? -olhei com uma cara de cu pra ele- nem quero saber mesmo -ele me olhou e levantou a mão- eu não quero mais um neto por favor.
Fernanda: paaai -rimos- eu vou dormir em casa ok
Joana: Vai saber né
Fernanda: cadê o Felipe?
Mateus: Foi namorar -disse ele, voltando os olhos pra televisão
Bruno me chamou no whats dizendo que já estava lá em baixo.
Fernanda: Mãe tira uma foto pra mim aqui rapidex -entreguei meu iphone pra ela, que bateu a foto- obrigada- dei um beijo no dois.
Mateus: Quer que eu te leve lá em baixo? -disse ele ameaçando alevantar 
Joana: Mateus -rimos- tchau filha, fica com Deus.
Abri a porta e sai rindo da loucura do meu pai, peguei o elevador, e desci, dei oi pro porteiro e logo vi o carro do Bruno estacionado do outro lado da rua, quando ele me viu, abriu um largo sorriso, como eu.
Bruno: Ai que sorte a minha de sair com uma mulher assim -ele me deu um selinho, e eu fiquei vermelha.
Fernanda: Para -ele riu.
Bruno: Ficou com vergonha é? -ele me deu outro selinho- que linda -rimos
Fernanda: Você também está muito lindo -eu disse, corando.
Bruno: Modesta parte, estou -rimos- vamos?
Fernanda: Claro.
Ele abriu a porta pra mim e eu entrei, depois ele entrou no banco do motorista e após colocar o sinto olhou pra mim.
Bruno: Será que seu pai vai ligar pra policia se você não voltar pra casa hoje? -ele riu, e eu arregalei os olhos- brincadeira, mais sei lá, sempre bom prevenir -ele riu e eu o acompanhei.
Ele deu partida e fomos em direção a sei lá aonde. Peguei meu iphone e comecei a editar a foto que minha mãe bateu minha. 
Bruno: O que tá fazendo? -disse ele na hora em que paramos no sinaleiro.
Fernanda: Editando uma foto -mostrei pra ele
Bruno: hummm gos... bonita bonita -rimos 
Fernanda: Eita menino, tá que tá -rimos. 
Depois disso ficamos em silencio, terminei de editar a foto e postei.
@ferdrummond: "Hoje eu só quero que o dia termine bem" #pracima #partiu 
Nem olhei os comentários, sai do insta quando percebi que o Bruno havia estacionado, ele saiu e foi abrir a porta pra mim. Eu sai ele fechou a porta e alarmou o carro, fomos andando, ele chegou e pediu a reserva que tinha feito, a recepcionista nos levou lá em cima onde havia apenas uma mesa, em volta estava cheio de velas e pétalas de rosas jogadas em volta, só estavam posto dois lugares, quando cheguei, começaram a tocar uma música, romantica, estavam em três homens. Eu não sabia o que significava aquilo, mais fiquei surpresa. Ele puxou a cadeira pra mim, e eu sentei, depois ele sentou na minha frente. Eu olhava pra ele com um olhar de curiosidade, e ao mesmo tempo de idiota, por não estar entendendo nada o que estava acontecendo ali.
Bruno: Que foi? -ele ria sozinho.
Fernanda: O que .. que significa tudo isso?
Bruno: Tudo isso? -ele olhou surpreso- é um jantar horas -ele riu de novo, um pouco mais alto dessa vez.
Fernanda: Eu posso até ter cara de tansa, porém não sou tá -nós rimos- velas, flores, uma mesa aqui em cima, ´´serenata´´ -fiz aspas com o dedo.
Bruno: Eita chatinha -ele ficou sério, ao mesmo tempo parecia nervoso- era pra ser depois esse bombardeio de perguntas, não pensei que quisesse saber de tudo agora.
Fernanda: Depois? que? tu tá ligado que eu não to entendo nada né? -ele riu e pegou minhas mãos que estavam sobre a mesa.
Bruno: Fer -ele parou e respirou fundo- tudo que te disse, e venho te dizendo desde a nossa primeira conversa é verdade sabe, eu gosto muito de você, alias hoje eu sei e posso dizer que estou apaixonado por você. Você me faz tão bem, me faz feliz, me faz sorrir, só de ouvir sua voz me da paz, nossa, nenhuma garota me chamou a atenção como você me chama, e nada balada, eu só penso em você e sei lá eu não quero saber das outras. Eu sei que teu pai vai me matar, teu irmão nunca mais vai querer olhar na minha cara, mais eu preciso de você do meu lado -ele respirou fundo e falou alto- aceita namorar comigo? -preciso dizer como eu estava? boba e completamente apaixonada, mesmo olhos estavam querendo deixar as lagrimas que ali habitavam cair.
Fernanda: Que? -falei com a voz fraca.
Bruno: Fernanda Drummond, você deixa eu te fazer feliz -ele riu- aceita ser minha namorada?
Ele olhava pra mim com um olhar apreensivo, e eu sem saber o que dizer, na verdade eu sabia, mais eu estava tão fora de mim. 
Fernanda: É -eu levantei, ele me olhou com um olhar assustado, puxei ele pela mão fazendo ficar em pé - claro que sim -ele suspirou aliviado, e logo ele pegou na minha cintura e começamos um longo e calmo beijo, um beijo sem igual, parecido com o nosso primeiro, talvez até melhor, aquele beijo que deixa gosto de quero sua boca colada na minha pra sempre. Paramos o beijo quando a falta de ar ficou grande, ele então me abraçou, susurrando em meu ouvido ´´minha namorada´´ me fazendo arrepiar. Depois desse longo momento eu e ele, fizemos nossos pedidos, comemos na maior alegria, ele já havia colocado a cadeira dele do meu lado, e estavamos abraçados, até que decidimos ir embora. Ele levantou e foi pagar a conta, eu nem teimei muito que queria rachar, porque se não sabiamos que haveria discução. Quando estavamos saindo, inesperadamente senti a mão dele pegando na minha, sorri involuntariamente, ele abriu a porta do carro e eu entrei.
Bruno: Bora de fotinho -ele sorriu, pegando na minha mão e já ligando o carro.
Fernanda: Acho melhor não -disse, meio nervosa.
Bruno: Ah porque? -ele fez cara de cachorro pidão- das mãozinhas então?
Fernanda: Tá vai -ele sorriu me fazendo sorrir.
Bruno: Quem posta? 
Fernanda: Eu, melhor -então batemos a foto e varias outras, mais postei apenas a da mão.
@ferdrummond: Fica comigo então, não me abandona não! #happy #love #prince #me
@njunior: dale dale #tois
@drummondlipe: msq? hahaha
@marcastanho: awwwwwn que nindo
@brumarquezine: acho que estou por fora
@gilcebola: oh god
@guipitta_ pra cima
@srarezende: pela mão, haha, bruno será?
@princenjr: aaaaaaah quem será?
Ficamos lendo um pouco dos comentários e seguimos nossa "rota" como disse o Bruno.


12 comentários: