segunda-feira, 17 de junho de 2013

11° Capítulo

Passou uma semana, eu e o Bruno continuamos tendo contado, embora só tenhamos nos visto uma vez, porque ele estava tendo treinos muito intensos, nós conversavamos todos os dias por whats, sms e toda noite ele me ligava e ficava-mos horas e horas no telefone. Minha mãe já estava me perguntando quem era, e eu não aguentei contei pra ela, o Felipe estava suspeitando de algumas coisas, todo dia ele vinha com meninos diferentes (nomes) pra me perguntar se era, mais eu nunca respondia, olhava pra minha mãe e apenas ria, ele estava muito insciumado queria porque queria saber quem era, ele era ciumento demais e achava que eu era um bebê, que ele cuidava da minha vida ainda. Essa semana comecei na minha faculdade de jornalismo, me dei bem com a minha turma, fiz muita amizade com o Caíque, Vitor e a Maysa da minha sala, são uns amores, confesso que nos primeiros dias foi tudo muito estranho, ganhei muitas cantadas e fui bem paquerada, contei isso pro Bruno, do nada ele mudava, sei lá, mais acho que ele estava com ciúmes. O que eu sentia por ele cada dia crescia mais e mais, acho que estava virando amor.
Acordei na quinta feira dia 12 de junho, por vontade própria. Fui no banheiro, fiz minhas higienes, me despi, entrei no box, tomei um banho relaxante, sai, me sequei, passei meu creme, coloquei minhas peças intimas, fui no closet, peguei uma roupa e fui até minha pentiadeira, fiz uma make do dia a dia, arrumei meu cabelo e pra não perder o costume, bati uma fotinho.
@ferdrummond: Bom dia solteiras e solteiros de plantão! O dia é dos namorados, e pra quem não tem é como dia dos finados, não participa da ´´comemoração´´ bj #facul #happy 
@njunior11: tá sozinha pq querrrr 
@brumarquezine: tá sozinha pq querrrr
@jugvalente: tá sozinha pq querrrr
@guipitta_: tá sozinha pq querrrr
@gilcebola: tá sozinha pq querrrr
@marcastanho: tá sozinha pq querrrr
@ferdrummond: ei vcs, que isso? kkkkkkkkkkkk
@drummondlipe: paro a palhaçada u-u
Depois de ler o comentário do Felipe, só o que me restava era rir, peguei minha bolsa com os materias da aula de hoje, dinheiro e meu celular e desci, meus pais estavam tomando café, junto com meu irmão.
Felipe: tá sozinha porque querrrrr -fazendo voz de menina, meus pais e eu rimos.
Fernanda: Ai Felipe me poupe -sentei na mesa entre meus pais- o que vocês vão me dar hoje? -disse abraçando eles.
Mateus: É seu aniversário, páscoa, natal, dia das crianças -todos riram- por acaso?
Fernanda: Eu não tenho namorado lembra -minha mãe abaixou a cabeça e riu.
Felipe: Que bom que não tem -eu levantei uma sombrancelha 
Fernanda: O que você comprou pra Mar? 
Felipe: -ele me olhou com um olhar de ???- comprei? nada ué
Fernanda: Nossa Lipe, seu romantismo me emociona -ficamos conversando e claro eu e minha mãe aconselhamos o Lipe a comprar algo pra Mar, depois disso, fui pro meu quarto, escovei meus dentes, desci e peguei uma carona com meu pai até a faculdade, chegamos, dei um beijo nele e desci. Como sempre, tinha casais se agarrando por tudo quanto é parte da faculdade, até o Vitor e a Maysa entraram na onda e eu fiquei com o Caíque meu apeguinho a manhã toda, Maysa disse que ele tinha uma queda por mim, sei lá nunca senti. Nós batemos varias fotos e ele acabou postando uma.
@CaiqueNolasco: minhaaaaaa pq sim
@vitorpimentel: sua pq sim rs
@maymay: awn lindos
@ferdrummond: oi meu amôi, noixxx lindos <3
@gilcebola: que isso guerreira? nada disso, m-i-n-h-a
Ri demais com o comentário do Gil, Caique ficou bolado, sempre haha' mais deixei baixo, meu pai veio me buscar no fim da aula, fomos pra casa rindo que nem idiotas, chegamos em casa e quando abri a porta minha mãe tentou falar, mais meu irmão foi mais rapido, pegou no meu braço e me levou com força lá pra cima, abriu a porta do meu quarto Mar estava lá do lado de ...
Felipe: Posso saber o que é isso? 





5 comentários: