segunda-feira, 6 de maio de 2013

1° Capítulo

É maio, meio do primeiro semestre da faculdade, hoje é meu segundo dia morando no Rio de Janeiro, vou ir me matricular pra entrar na faculdade apenas no segundo semestre, quero aproveitar esse tempinho que me falta pra curtir o Rio e depois pretendo pegar firme nos estudos, quem sabe até começar a trabalhar rsrs'.
Acordei com o sol na minha cara, abri os olhos com dificuldade e peguei meu iphone de baixo do meu travesseiro, olhei 12h30 oO nossa dormi mais que a cama, minha mãe já estava sentada do meu lado, com uma bandeja de café da manhã:
Joana: Bom dia dorminhoca -me deu um beijo no rosto e se levantou
Fernanda: Bom dia rainha! Começar o dia assim, que maravilha não? -rimos
Joana: Ei, é só hoje e no dia do seu aniversário tá? estou de bom humor -ela sorriu e foi em direção a porta, mandando beijos.
Fiquei olhando aquela bandeja e não demorei muito pra atacar, confesso, minha mãe era a melhor do mundo, fora isso era minha melhor amiga, ela sabia de toda a minha vida, todinha, os gatos que eu pegava, minhas amizades e até as coisas que mães não deveria saber. Enquanto comia entrei no twitter.
@ferdrummond: bom dia meus amores!!!
@ferdrummond: acordar com café da manhã na cama pra que melhor? #tenho #a #melhor #mãe #do #mundo sim ou claro?
@drummondlipe: desce aqui gordaaaaaaa @ferdrummond
@ferdrummond: me ame menos por favor @drummondlipe obrigada <333
@apegodrummond: amor de irmãos, que lindo @ferdrummond @drummondlipe
@ferdrummond: ele me ama, mais eu não amo ele, beijos @apegodrummond
@ferdrummond: bora levantar, que hoje tem mil coisa pra fazer ;* bejuss
Como eu disse, twitter é meu vicio. Me levantei, coloquei a bandeja no meu criado e fui pro meu banheiro, fechei a porta, me despi, entrei no banho, tomei um moderado, sai, fiz minhas higienes, fui pro meu quarto e entrei no meu closet, procurei uma roupa, vesti minhas peças intimas, me vesti, peguei meu iphone e desci.
Meu pai e meu irmão estavam na sala conversando sobre futebol e minha mãe na cozinha, fui até os homens da minha vida:
Fernanda: Bom dia amores -dei um beijo em casa um
Mateus: Boa tarde né mocinha? -rimos e ele me deu outro beijo
Felipe: Que tal irmos na casa da Mar hoje? -ele me outro com cara de safado.
Fernanda: Pai cê viu isso? Lipe tá pegando minha melhor amiga - eles riram- agora que viemos aqui pro Rio não vai mais ter sossego.
Felipe: Nossa que engraçada! Ela que me quis tá! Mais ai, vamos ou não?
Fernanda: Mais a noite, depois que eu for lá na faculdade fazer minha matricular.
Felipe: Então fecho em, te encontro lá -ele sorriu e subiu
Fernanda: Cara se a hora em que eu chegar lá tu tiver comendo minha amiga, vou te matar -gritei e todo mundo riu.
Mateus: Precisa que eu te leve filha? - disse já se levantando.
Fernanda: Não papis, vou de táxi, aproveito pra ir me familiarizando com o Rio -sorri e subi, peguei minha bolça no quarto, coloquei tudo que precisava e desci, mandei beijo pros meus pais e sai.
Fui até o elevador, chamei, fiquei esperando um pouco, ele chegou, entrei e pra não perder o costume como estava sozinha, bati umas fotinhos haha' sai, perguntei pra recepcionista como eu fazia pra achar um táxi por ali, e ela disse que tinha um ali na frente, e que eu poria usar, agradeci e segui até lá, dei o endereço daquela que seria minha nova faculdade e partimos. Fui apreciando a paisagem da cidade maravilhosa e depois obvio que postei uma fotinho.
@ferdrummond: ErreJota, só alegria!
@marcastanho: Cade você na minha casa sua podre?
@Njr92: Saudades malokinha!
@brumarquezine: minha maninha tá morando no rio e nem me diz nada?
@cacaparra: porque tão linda me diz?
@usermasculino: olá moça bonita
@usermasculino2: oitava maravilha do mundo
Parei de olhar os comentários quando o táxista disse que chegamos, sai do carro, o paguei e dispensei, entrei na faculdade Multipla Escolha e me dirigi até a secretira, fiz minha matricula da turma de Jornalismo pata o segundo semestre e depois sai, decidi então ir de pé, como eu disse gosto de esportes, correr ou caminhar pela praia, e já que a vista do Rio de Janeiro não é a das piores né? haha, decidi ir andando mesmo. O meu caminho todo até em casa era passado pela praia fui observando a paisagem, até que sinto meu iphone vibrar, era a Bruna, atendi:
~CDL~
Fernanda: Oi amor
Bruna: Oi amor? Como tu não me diz que já se mudou pro Rio?
Fernanda: Eu avisei pro seu querido namorado, ele não te disse? -ri
Bruna: Não! -rimos- Mais precisamos marcar de se ver então em
Fernanda: Opa, quando quiser -nesse meio tempo fui até um quiosque o pedi uma água de coco- Amiga vou desligar, depois a gente se fala.
Bruna: Ok né, beijos
~FDL~
Enquanto esperava, observava dos homens jogando vôleibol na praia, confesso que um dele avia me chamado a atenção.
Vendedora: Aqui queria -me virei rapidamente para ela, que me estendi a água.
Fernanda: Ah! -peguei o dinheiro e paguei- obrigada
Me virei para seguir meu caminho até minha casa, não faltava muito, mais era bom eu ir antes que anoitecesse, e também, tinha que ir na casa da Marcela né. Nesse momento sou acertada com uma bola na cabeça, antes que eu podesse beber um pouco da minha água ela é arremessada longe da minha mão. Fiquei tonta, e coloquei a mão na cabeça:
xxx: Desculpa, desculpa - quando me virei para dar um baita xingam
Fernanda: Não foi nada -minha cabeça doia, mais o cara bonitão estava na minha frente- ai
xxx: Tem certeza? -rimos.
Fernanda: Acho que não! -me sentei- mais não foi nada, sério.
xxx: Me deixe pegar uma água pra você -ele foi até o quiosque e voltou correndo- está tonta?
Fernanda: Um pouco -bebi a água.
xxx: a que deselegancia a minha -estendeu a mão- meu nome é Bruno.
Confesso que antes de apertar a mão dele, fiquei num estado de transi, pois ele estava parado na minha frente, sem camisa e todo soado, nossa.
Fernanda: -estiquei a mão- prazer, meu nome é Fernanda -sorri.
Bruno: Não constumo errar a pontaria -pausou- mais se toda vez eu encontrar moças bonitas assim, quem sabe -sorri sem graça, ele percebeu óbvio, devo ter corado.
Eu ia me levantando para ir pra casa, para que não piorasse essa nossa situação até que ouço alguém gritar meu nome ...

CONTINUA .... QUERO COMENTÁRIOS, BEIJOS!

3 comentários: