quarta-feira, 15 de maio de 2013

6° Capítulo

~CDL~
Fernanda: Quem me acorda? -falei com voz sonolenta 
xxx: Tu tava dormindo guerreira? -ouvi risadas no fundo
Fernanda: Ai Junior tchau
Neymar: Não desliga o vacilo-na -sentei na cama- bora curtir a noite do Rio?
Fernanda: Quem vai nessa porra?
Neymar: O bonde né owww
Fernanda: Vai passar aqui pra me pegar?
Neymar: Falei com aquilo que tu chama de irmão e ele disse que vai te levar e pegar a Mar 
Fernanda: Tá beleza -abri a boca de sono- a gente se vê lá, tchau
Neymar: Tchau, beijos, te amo, benção -rimos
~FDL~
É isso ai, Neymar me ligou pra chamar pra ir pra balada com o bonde, sabia que tinha uma grande possibilidade do Bruno estar lá, na real ele estaria lá. Eu não devia ter ficado com ele, isso mexeu comigo, mexeu com ele também, nós nem nos falamos direito hoje de manhã, ele não tocou em mim, nem pra me dar tchau parece que tinha medo, ele só queria uma ficada mesmo, nossa como sou tansa, o pior de tudo é que desde aquela bolada, aquele dia não consigo tirar a imagem dele da minha cabeça, eu espero mesmo que seja só uma atração, pelo corpo bonito e tudo mais, espero. Sai do meu quarto e fui até a cozinha, meus pais não estavam apenas meu irmão deitado no sofá, novidade cade?
Fernanda: Oi meu preguicinha -sentei do lado dele e dei um cheiro
Felipe: Tem certeza que sou eu? -riu- eu não dormi a tarde inteira -rimos- ei mais ai, acho que vou pedir a Mar em namoro -ele ficou com um sorriso bobo que só vendo.
Fernanda: ai meu Deus -fiquei de boca aberta- enfim meu maninho tomou jeito -riu dele que fez cara feia- quando?
Felipe: Hoje -riu- consegue arrumar carona pra voltar?
Fernanda: Sempre sobra pra mim né -olhei com cara frustada- consigo vai, o que não faço pra ver meu irmão preso a minha melhor amiga sem poder pegar mais nenhuma quenga.
Felipe: Nossa Fernanda, tnc -me mostrou o dedo- vai se arrumar, não quero atrasos
Fernanda: Tá bom tá bom -subi mandando beijos.
Cheguei no meu quarto, entrei no meu closet, procurei uma roupa e achei uma ideal, depois entrei no banheiro, me despi, entrei no chuveiro e tomei um banho demorado, sai, me sequei, peentei meu cabelo, passei creme, coloquei minhas peças intimas, fiz minhas higienes, uma make pra noite e fui pro meu closet coloquei minha roupa e depois dei os ultimos retoques. 
Felipe: Vamos Fernanda, vamos -ele gritava do andar de baixo
Fernanda: Já to indo -gritei e bati uma foto e depois desci.
Felipe: Volta pra cima e troca de roupa -ele falou sério- essa ai ta muito curta
Fernanda: A vai se foder -falei saindo e já entrando no elevador, ele veio logo a trás- preciso te contar uma coisa
Felipe: Fala - o elevador chegou e fomos atá a garagem
Fernanda: Fiquei com o Bruno ontem
Felipe: -riu- e tu acha que eu não sei? tu e ele? na mesma casa? sozinhos? tu gata desse jeito? bruno só tem cara de santo, mais eai?
Fernanda: E ai que nem nos olhamos mais depois disso
Felipe: Maninha -ele falou ligando o carro- ele é jogador, de vôlei, tem mulher pra dedeu no pé dele, te garanto, a Dany é uma -riu
Fiquei pensando no que meu irmão disse, até chegar na casa da Mar, passei pro banco de trás e meu irmão foi lá chamar ela, fiquei editando a foto que tirei e postei.
@ferdrummond: a novinha tá chegando #hojetem #partiu
@gilcebola: que isso novinha, que isso
@njunior11: já demoro já
@brumarquezine: feia kkk te amo
@cacaparra: ai meu corassaum
@bruninho1: :))))
@guustavo92: eitaaaaaa tois
Parei de olhar os comentários quando meu irmão e a Mar entraram no carro, fomos ouvindo música e conversando até chegar na Vila Mix do Rio, meu irmão estacionou e nós entramos direto pro camarote. Estava todo bondo lá, inclusive o Bruno e a Dany afs que nojo.
Fernanda: A diva chegou da licença -eles riram
Gil: Ai papai que mulher é essa
Julia: Que linda amiga -dei uma rodadinha
Felipe: Porque vocês fazem isso -olhou com cara de indignado- vai ficar se achando até o fim agora -rimos e eu mostrei a lingua.
Percebi que o Bruno não parava de olhar pra mim, quando eu cheguei ele me olhou de cima a baixo, mais nem dei muita atenção.
Gil: Sogrão eu nem te conto -falou mordendo os beiços
Felipe: Que sogrão o man, minha irmão respeito -todos riam e começou a tocar Naldo.
Rafa: Partiu lá pra pista -topamos na hora, fomos nós, meninas: Ju, Bru, Eu, Rafa, Mar, Gabi e ficamos lá curtindo a noite, a Dany não largava o pescoço do Bruno o que estava me deixando um pouco bolada, e ele não parava de olhar pra mim, ganhei muitas investidas de novinhos que estavam lá, mais não fiquei com nenhum. Quando deu 4 da madruga os meninos também desceram pra pista dançar conosco, eu estava cansada, então fui no banheiro, entrei e dei de cara com...
Dany: Olha só -ela sorriu pra mim
Fernanda: Minha beleza? -eu ri- pode olhar, eu deixo
Dany: Se toca guria -ela riu se alterando- só porque dormiu com o Bruno ontem, acha que tem alguma moralzinha, não passa de uma puta
Fernanda: Falou bem meu amor, dormimos, não transamos -eu sorri- mais com certeza se tivesse acontecido algo a mais, seria melhor do que você já fez com ele.
Dany: -ela riu, com odio- deve ser por isso que ele ficou contigo ontem e hoje tá comigo né? 
Não consegui me segurar, quando vi minha mão já estava na cara dela, aquela jeito que ela falou foi simplesmente ridiculo, eu não devia ter me rebaixado a esse nível, mais ela me provocou.
Dany: Viu -ela riu com a mão no rosto- isso só prova que é verdade o que eu falei
Eu sai de lá, sabia que se ficasse só iria piorar as coisas, fui até o bar, sentei e pedi um ice.
xxx: oi? -olhei e dou de cara com aquele sorriso lindo
Fernanda: Oi -falei seca
Bruno: Nossa -ele riu- acordou de mal humor?
Fernanda: Acordei ao seu lado você quer dizer -eu estava sentido uma raiva enorme daquela menina, de tudo que ela disse, que porem era verdade, porque ele estava com ela -tá fazendo o que aqui ainda? já conseguiu o que queria né? -peguei meu copo e me levantei, ele me puxou pelo braço
Bruno: Consegui o que eu queria? -ele me olhou com cara de quem não estava entendo o que eu quis dizer.
Fernanda: É -me soltei dele- "dormiu comigo" -fiz aspas com a mão- me deu uns beijinhos, contou pros amigos e agora está com a Danyzinha -falei com cara se nojo, ele riu.
Bruno: Quem disse que era só isso que eu queria? -ele me olhou sério- você pode acha que sou esse tipinho de cara, mais você está enganada.
Fernanda: Aé? -olhei com cara de séria - prova
E ele simplesmente me colou ao corpo dele e me beijo, e que beijo, com fogo, me deixou com tesão, eu não queria me soltar daquele beijo, era aquele tipo de beijo que me fazia querer mais e mais, ele passou as mãos pelas minhas costas e sem perceber apertou meu bumbum, eu arranhei suas costas por cima da camisa e quando a falta de ar ficou grande paramos. Não nos falamos, apenas nos olhamos, eu me soltei dele e estava descendo as escadas pra voltar pra pista e então fui empurrada ....

7 comentários:

  1. quero mais tretaaaa hahahaha bananinha não apanhou o suficiente sdifuhsd meu, tá mt massa! *-*

    ResponderExcluir
  2. Coooontinuuuuuuaaaa!!!! Ta muito bom!!!!!

    ResponderExcluir
  3. letícia corta o embalo bem na hora boa hahaha não pode assim!

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA, PLEASE, KKKK PQ ACABAR BEM NA HORA QUE FICA BOM O TREM?

    ResponderExcluir
  5. aaah, percebi que não dá pra comentar sem ter contas no google né? será que tem como mudar isso ? as vzs a pessoa quer comentar, mas não tem blog...ai fica dificil, amei a fic, vou acompanhar!

    ResponderExcluir